Bolsonaro. Cem dias.

Bolsonaro, você jurou manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis e promover o bem estar do povo brasileiro. Não está cumprindo nada disso!

Parece até que levou uma lavagem cerebral, típica doutrinação dos comunistas e messiânicos. Com certeza não foi essa a formação que lhe deram no Exército, que é de servir à pátria e onde juramento é coisa séria.

No período da transição identificou e decidiu nomear ministros de Estado sérios e competentes. Mas não foram todos de sua escolha. O Guedes se auto-nomeou ministro extraordinário encarregado da Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio, a quem foi delegada carta branca para substituir a sua auto-atribuída ignorância em economia, e foram mais 3 “indicados” como de hábito dos políticos para pagar dívidas de campanha.
Ok, o Guedes é banqueiro e deve ter vivência na área da economia bancária, mas já demonstrou que desconhece a área da economia comercial/industrial, responsável pelos 13 milhões de desempregados, com PIB e investimento zero.

Temos 230 mil empresas fechadas, o que levou a arrecadação a não mais conseguir pagar as contas e o Governo utilizar as contribuições dos trabalhadores para a Previdência para pagar as contas do país, gerando um rombo que liquidou a Previdência no Brasil, produzida pelo PT, mas armada para ser transferida a responsabilidade para o Bolsonaro.

O Guedes preparou uma proposta de reforma de previdência de 62 páginas, para ninguém conseguir ler nem entender. Quer um trilhão, do que ele chama de “economia” e que no mercado financeiro se
chama de “trambique”. Tinha de pagar, mas fez economia postergando os pagamentos por dez anos e com um fator previdenciário reduzindo os pagamentos, diferentemente para cada segmento pagável, se tiver recursos.

Para trabalhar no Brasil com carteira assinada, só pagando imposto. E querem que o Congresso aprove isso sem discussão.

O Ministro das Relações Exteriores foi indicação do guru dos idiotas Olavo de Carvalho, pois um filho do Bolsonaro declarou publicamente que foi devido ao apoio dele que o pai ganhou a eleição.

Com certeza não foi, mas deve ter dito isso para justificar essa indicação. Onde está a verdade tão
propalada por Bolsonaro?

O outro foi nomeado Ministro da Educação, também indicação do guru do idiotas, executando de imediato o cumprimento de suas ordens nomeando um bando de “olavetes”, incompetentes como seu guru, gerando uma crise violenta na Educação, o que levou Bolsonaro a demiti-lo e nomear Weintraub
Ministro. Aliás, esse aí nem leu na Constituição onde está definido como se administrar a Educação e desencadeou uma quantidade de ações para combater as ideologias nas universidades, e enquanto ele gera discussão nacional dessa política, a educação continua jogada para o alto, exatamente como determina a cartilha de Gramsci.

O terceiro dizem ter sido indicada pelo Senador Malta, líder evangélico que teve uma participação desassombrada apoiando a campanha do Bolsonaro. A Ministra Dalmares ainda não percebeu que agora ela faz parte do Poder Executivo, cuja função é executar as leis e a Constituição, e não fazer lei de ensino em casa, coisa que não é prevista na Constituição, nem tem respaldo na maioria dos países do mundo (quanto mais em um país rural e analfabeto como o Brasil).

Quem faz leis é o Congresso e não conduz a resultado nenhum atrapalhar sua função com medida provisória. Resultado: ajudou a prejudicar mais a educação, seguindo a mesma cartilha do desmonte do país.

Em Janeiro, Bolsonaro tomou posse, nomeou os Ministros, e o país aguardou a apresentação do seu planejamento e as diretivas de sua execução. Nada!

Que decepção! O povo vai ter de continuar a amargar a crise. Sem planejamento, o Guedes repetiu a política petista do Temer e elaborou uma nova proposta para a Previdência para enviar ao Congresso.

Com isso a crise, nunca mencionada nesse Governo, continuaria mantendo o ambiente social propício para os comunistas angariarem adeptos. Afinal, conseguiram manter a crise por 6 anos, conseguindo 45% dos votos mesmo sem Lula na rua… Mais um pouco, e o Bolsonaro precisará passar a faixa para ele.

Bolsonaro, repare que todos os Ministros não escolhidos por você trabalham para o PT, cumprindo as diretivas da cartilha por ignorância, ou para destruir o Mito que você se tornou, consolidando a esperança pelo voto do povo, mas o que não é aceito pelos que se consideram com direito de continuar saqueando e destruindo o país por interesse próprio.

Você não deve nada a nenhum deles. Fique com o povo e com seu bom senso, muito mais competente que qualquer deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s