Intervenção militar é a mesma coisa que Ditadura militar?

Veja abaixo a resposta de um brasileiro ao Jornalista Merval Pereira de O Globo, vetada divulgação pelo monopólio da imprensa pela ditadura da
quadrilha que tomou conta do país.

Todo Governo é uma concessão do poder armado. É impossível você ter um Governo sem que haja concessão do poder armado. Isso é milenar, é
histórico, é um fato. Intervenção para que se faça um governo provisório, nada tem a ver com regime militar ou com governo militar ou com ditadura militar. Toda ditadura é militar porque não há Governo sem apoio das Forças Armadas, seja com democracia ou ausência dela. É impossível haver qualquer Governo sem o apoio das Forças Armadas.

Ditadura é quando não há eleição, quando o Estado tem o monopólio eleitoral (como é aqui, disfarçadamente), tem o monopólio da imprensa (como é
aqui, disfarçadamente), tem o monopólio financeiro e econômico (como é aqui também). A população fica refém, não tem para onde ir.

Somente no ano passado 285 mil empresas fecharam as portas por não suportarem a carga tributária desse Governo comunista para pagar o custo dele.
Intervenção militar no Brasil?

Se os bandidos entrarem na casa de vocês, vão chamar quem? A polícia. É assim no mundo todo.

Agora, 513 bandidos da pior espécie com mais 81 bandidos mais grossos ainda cheios de suplentes, protegidos por uma Corte de Justiça que jamais puniu algum desses bandidos. Daí esses bandidos começam a saquear a Nação. Vocês vão chamar quem? A polícia. Mas quem é a polícia que atua, no caso? Seriam as Forças Armadas. Mas quem pode chamar as Forças Armadas? O Presidente da casa dos bandidos, ou o Presidente da República, que é o chefe de todos os bandidos.

O ser humano, o cidadão que está sendo saqueado, visivelmente, não pode chamar as Forças Armadas só porque aqueles que escreveram a Constituição dizem que não pode?

Essa classe política, nojenta, corrupta, essa carniça que temos aqui, são só eles que podem chamar as Forças Armadas? A Nação pede, nós precisamos da polícia e a única polícia que temos são as Forças Armadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s