Lula virou o Bruxo

O Lulinha paz e amor virou o Bruxo, agora até ameaçando convocar o exército dos sem terra para enfrentar todos que forem contra ele.

Recentemente esse bandido Stédile, chefe dos sem terra, destruiu as pesquisas transgênicas com eucaliptos,  dentro de uma firma privada não vi qualquer atitude do Ministro da Justiça, supostamente garantidor da Lei e da Ordem e dos direitos estabelecidos na Constituição e deixa o país estarrecido pela ausência da Procuradoria Pública e a Justiça não abrir processo para prender os responsáveis pelo comando desse ato e exigir o pagamento do custo do estrago que fizeram. A Constituição garante a propriedade privada. O que estão fazendo esses funcionários do Governo vendo passarem por cima da Constituição? Dando cobertura a quem é sustentado pelo atual Governo e é comandado por Lula. Sendo do Lula ninguém do Governo pode atuar nem falar contra. Que país é esse? Depois lamentam e não entendem porque a maioria do povo desaprova esse Governo. 

Recentemente, quando o Ministro Joaquim Levy anunciou as  revisões das regras do seguro desemprego e algumas regras das aposentadorias pelo estrago que estava fazendo no orçamento da república quase imediatamente apareceu em todas as mídias o trabalho do marqueteiro do Governo anunciando que os meios sindicais não concordavam com as retiradas desses ganhos dos trabalhadores.

Quem fez essas regras não debateu com ninguém. Não foram debatidas no Congresso e não pertencem ao nosso processo democrático. ditadura da D. Dilma aprovou e o Mantega ficou em apuros para pagar. Quem foi o responsável pelo mau feito? É sempre assim. Desaparecem para não evidenciar a incompetência. Foram normas feitas em cima da perna, sem analisar as consequências de sua aprovação. Bastou o Ministro Levy propor sua correção dentro de uma sistemática razoável para o país e seus trabalhadorese subitamente aparecem na mídia os meios sindicais arautos da defesa dos trabalhadores quando nem sabiam nem nunca propuseram nada disso. Nem sei se realmente vão aparecer, pois está tudo claro que quem divulga essas notícias é o marqueteiro do Governo com a imprensa controlada só publicando o que Lula quer. 

Para que a sociedade brasileira saiba, o sindicalismo brasileiro é formado por um bando de pseudo trabalhadores porque não trabalham e a maioria nunca trabalhou. Esse bando é corrupto e só sabe chantagear. Durante 27 anos tive de separar na minha empresa a cota de participação a ser enviada ao nosso sindicato das empresas metalúrgicas para comprar a assinatura do acordo trabalhista anual. No nosso sindicato só tinha gente séria e nenhuma intenção de prejudicar seus funcionários. Propunham correção da inflação mais uns 2% de produtividade. Eles concordavam, mas para assinar tinha de molhar a mão da diretoria. Agora nem sei se fazem mais isso porque Lula os encheu de dinheiro com o Fundo Sindical e permite que eles desfilem por aí em BMWEsses sindicalistas não representam ninguém. Nenhum operário se sente representado por eles. Perguntem a algum operário industrial se concorda com esse confisco de um dia do seu salário para o fundo sindical. Se fizerem uma pesquisa nacional entre os trabalhadores verão a verdade chocante. Com os funcionários públicos é outro ambiente porque o Governo cede em tudo (não é ele quem paga) e aí a CUT deita e rola.

O Fundo Sindical foi usado por Lula para comprar os sindicalistasEsse fundo é pago pelos trabalhadores. O que foi divulgado pelo marqueteiro como fala dos sindicalistas foi só para pressionar a nossa Presidenta. O que ele quer é desestabilizar o trabalho do Ministro da Fazenda que está propondo as primeiras correções que a economia precisa para se reerguer da destruição executada pelo Mantega por diretiva dele. Com todo o dinheiro desviado do Governo e seus órgãos, o PT e o Lula ficaram acostumados a comprar as soluções que precisavam e fazer da economia o que quisessemMas acabou. Ninguém concorda em ver nosso país parado, com PIB zero e sem poder investir porque o Mantega destruiu nosso código fiscal que passou a ser alterado por portaria do Ministro da Fazenda. E quem acredita no Governo? Se fizer seu investimento baseado nos impostos disponíveis, está sujeito a aparecer uma portaria do MF que jogue por terra os dados em que se baseou seu projeto. Governo Collor só fez chantagem em cima das indústrias razão de ter sido cassado pelo Congresso. Ninguém põe dinheiro bom em investimento com esse risco. É preciso enviar ao Congresso um novo código tributário que reestabeleça o IPI dos produtos e o valor do dólar de importações sem possibilidade de emissão de portarias pelo MF para mudá-los. Só o Congresso teria o poder de alterá-los

Agora o PT não manda mais no Congresso. O Congresso tem um líder que comanda a Câmara dos Deputados, brasileiro, representante de seu povo, não é comunista, não é ladrão e trabalha. Lidera um time de representantes do povo, brasileiros que também não aceitam serem comprados, nem a paralisação do país promovida pelo Governo de D. Dilma no seu primeiro governo. 

D. Dilma. O que não pode é a D. Dilma como Presidenta do país acender uma vela para o país e outra para Lula, que lhe usou para arrasar o país. Ou D. Dilma assume o juramento que fez no Congresso ao tomar posse e se junta às forças vivas da nação para reerguer o país como conclamou aos brasileiros no seu pronunciamento na TV no dia internacional da mulher ou continua tentando continuar a enganar a nação. A consequência dessa atitude é D. Dilma que assume. Lula está pronto para descartá-la. Só não o fez ainda porque sabe que no poder sempre há oportunidade dele conseguir alguma vantagem, como usar todo o poderio de propaganda do governo para tentar alcançar seu objetivo de continuar no Governo como dono até morrer.

Vi recentemente nos jornais que os Bancos estavam cobrando 200% de juros anuais. Essa agiotagem escorchando o povo tinha sido disciplinada pela Constituição de 1988 no se artigo 192, inciso VIII parágrafo 3º se lê: “As taxas de juros reais, nelas incluídas comissões e quaisquer outras remunerações direta ou indiretamente referidas à concessão de crédito, não pode superiores a doze por cento ao ano; a cobrança acima desse limite será conceituada como crime de usura, punida em todas as suas modalidades nos termos que a Lei determinar.

Essa determinação da Constituição precisava ser regulamentada e os Bancos sempre pressionaram para que isso não acontecesse, mas havia muitos juízes que não permitiam o abuso dos juros e cumpriam a Constituição. Com a compra do Congresso pelo Governo Lula, foi proposta uma emenda à Constituição alterando a redação do artigo 192 e cancelando todos os seus incisos e parágrafos inclusive o transcrito acima. Ninguém faz isso de graça. A contrapartida seria os Bancos darem quantias generosas para as campanhas eleitorais do PT. E vêm cumprindo sua parte recheando o PT de dinheiro. Lula vendeu os interesses do povo para benefício próprio. E na mídia controlada pelo Governo, nem um comentário para essa jogada. Só soube comparando a Constituição original com outra recente com as emendas aprovadas. Nas últimas eleições o marqueteiro do Governo jogou para o povo que D. Marina é que ia fazer isso que o Lula já tinha feito antes. Enganadores sem escrúpulos.

Não é à toa que o povo virou o retrato desses canalhas para a parede.

Usaram o BNDES que não pertence ao PT, mas ao povo para angariar mais doações para o PT. Definiram firmas amigas como campeões nacionais e concederam empréstimos vultosos com juros subsidiados a essas empresas. Basta reaplicar o dinheiro com juros normais para haver um lucro extraordinário. Acontece que Lula queria esse lucro como doação dessas empresas. Rechearam os cofres do PT ao custo de um Banco criado com dinheiro do povo. E é esse Lula safado que quer voltar a se candidatar e ser o dono do país para saqueá-lo o resto da vida. A mídia comprada pelo Governo não permite sequer que se mencione o nome do bandido responsável por toda essa corrupção que devastou o país, mas a Polícia vai chegar lá e colocá-lo na cadeia por ser o chefe e comandante  dos ladrões. Robertinho era como ele chamava o operador do rombo do Petrolão, Paulo Roberto Costa, seu pupilo.  

Não dá mais para continuar enganando o povo. Aguarde a sua reação.

Anúncios

Uma resposta para “Lula virou o Bruxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s