Fazendo o Diabo

Dona Dilma foi eleita pelo povo para administrar o país que estava funcionando. Devia a esse povo pelo menos um pouco de respeito e não ficar tentando encobrir a sua incompetência para o cargo. Passou a administrar as ações que ajudassem a ser reeleita. E chegou a declarar que para ser eleita FAZIA O DIABO. Ora, então é isso!

Ela e seu parceiro Mantega, só fizeram mesmo o que o Diabo mandou. Só visavam as eleições, mas enganavam sempre com a maior cara de pau explicando porque o País não funcionava e inventavam sempre outros culpados que ninguém
pudesse cobrar como: a crise mundial, a seca, os investidores, etc., etc..

Foi assim que o país passou a ser administrado pelo marqueteiro do PT. Como resultado acabou parando o país. E agora quer que o povo acredite que o país vai mudar, se votar nela outra vez! Propondo continuar o mesmo programa? O que se quer é que o povo acredite que em 2015 o Diabo vai fazer tudo funcionar. Agora, ela investe na maquiagem. E se apresenta muito bem maquiada na televisão para esconder:

1. a bomba que ficou nas suas mãos com a economia destroçada e PIB e investimento zero. Sem investimento a destruição do país continuará.

2. o escândalo do roubo na Petrobras. Ela anuncia que agora a sangria parou, isto é, estancou. Mas nem um Anjo acreditaria nisso. O ex-Diretor da Petrobras Dr. Estrela afirmou que foi o PT que nomeou o Diretor-ladrão há 12 anos. Dona Dilma e Mantega eram chefes do Conselho da Petrobras e avalizaram a nomeação do Diretor-ladrão e agora continuam dando toda a cobertura que podem ao roubo. O Mantega foi demitido do Conselho da Petrobras? Não.

3. que foi ela que nomeou o Mantega e que está provado o roubo. Mas ela afirma que está estarrecida, que não sabia… Está deixando o Mantega lá para que consiga esconder das investigações a máfia do roubo? Ou para continuarem roubando? Ladrão se demite sumariamente, ou é afastado na hora enquanto se apura. Deixar o ladrão no comando ativo do roubo é conivência com o roubo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s