A enganadora do Pré-sal

Dona Dilma apropriou-se do Pré-sal como se fosse dela e já faz propaganda distribuindo a dinheirama futura que virá dele. Esquece que destruiu a estrutura financeira da Petrobras, que hoje está ficando até com recursos escassos para continuar operando normalmente e atingiu o seu limite de endividamento.

Sem recursos e sem poder pedir empréstimos aos bancos, quando é que vão conseguir desenvolver os campos do pré-sal?

Ela procura enganar, citando que o campo de Lula está produzindo 500 mil barris por dia. Esse campo está na aérea do pré-sal e é exclusivo da Petrobras. Está sendo desenvolvido com seus recursos próprios. Ele não pertence ao sistema novo de partilha, estabelecido para o restante do pré-sal que não é da Petrobras. O campo da Petrobras é anterior a essa lei, portanto não é dividido com Governo.

O pré-sal que ela se refere é a área do novo sistema da partilha. Ela está, portanto, contando com os ovos de ouro da galinha, SEIS anos antes da galinha passar a produzi-los, isso se a Petrobras tiver recursos para executar a extração!

O PT para conseguir roubar a BR: nomeou para lá um bando de petistas incompetentes, mas responsáveis por dificultar qualquer ação para enquadrar os bandidos internos. Como resultado operacional, há quatro anos a produção não cresce e segura o faturamento. Para crescer, além de liberar os preços dos combustíveis, tem que mudar, demitindo toda essa corja que está lá infiltrada.

A Petrobras é uma Sociedade Anônima e o povo brasileiro tem uma participação grande no seu capital. O PT passou a considerar a Petrobras como propriedade dele, o que é vetado pela Lei das S.A.

A Comissão de Valores chegou a mencionar abrir processo administrativo contra a empresa, mas alguém do PT deve ter ido lá e comprou o silêncio da CVM.

Lei não é para ser cumprida pelo PT. Mas roubar pode.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s