Articulação comunista

Agora já podemos distinguir estupefatos a volta da utilização no Brasil das táticas comunistas para se apoderar dos governos. O que é quase inacreditável é que depois de quase cem anos, num mundo totalmente diferente e considerando que os partidos comunistas deixaram de existir em quase todos os países, rejeitados pelos povos, essa minoria de comunistas que devem ter recebido lavagem cerebral na época, inclusive D. Dilma, não evoluíram para a realidade mundial atual e ainda procuram usar táticas subversivas em nova tentativa de tomarem de assalto o governo desse país.

Uma minoria de comunistas infiltrou-se no PT, afastou lentamente os fundadores do partido e passou a ocupar seus postos-chave.

Lançaram a ideia de perpetuação do PT no Governo, que foi enaltecida pelos demais membros do partido, embriagados com a promessa de uma imensidão de altos cargos públicos, perpetuados no caso do êxito da ideia.

Essas táticas retiradas do baú do passado e acrescidas de poucos adendos atuais são:

* Comprar o apoio majoritário do Congresso.

* Promover a instabilidade no campo para enfraquecer a solidariedade da sociedade.

* Procurar enfraquecer todos os setores ativos da sociedade para reduzir sua reação.

* Aos poucos ir solapando a estrutura militar substituindo seus líderes por indicados comprometidos com os propósitos comunistas.

* Neutralização da ação da Justiça pela nomeação de ministros, juízes e procuradores alinhados com a causa.

* Controle da imprensa e dos meios de comunicação para manter a sociedade desinformada do que acontece.

A compra dos partidos do Congresso transformou o país numa Ditadura do Executivo. e com isso o Governo aprova ou rejeita tudo o que quer.

Recentemente o Ministro da Justiça, para aplacar a revolta da maioria esmagadora dos brasileiros à ação dos blackblocs, resolveu mandar um Projeto de Lei para o Congresso autorizando os manifestantes a usar máscaras. No entanto, o que ele está fazendo é querer tornar legal o que é liminarmente proibido pela Constituição nas manifestações: o anonimato.

Outra disparidade: o Congresso comprado aprovou Legislação que confere à população negra uma série de direitos e garantias. No entanto, a Constituição, em seu artigo 5º, confere esses direitos a todos os cidadãos brasileiros. O Governo resolve discriminar o que é proibido pela Constituição que estabelece a igualdade. Esta Lei de Cotas destina-se apenas a promover a luta de classes que existiu no mundo e os comunistas estão tentando ressuscitá-la.

Mais uma disparidade, agora no campo: a Constituição determinou que as áreas ocupadas pelos índios, na data da sua aprovação, pertencem aos indígenas. Mas a FUNAI e os agentes do Governo inventaram que a demarcação dessas terras tem de levar em conta “antecedentes antropológicos” e que as áreas demarcadas devem ser substancialmente maiores. Para quê? É só para fomentar a instabilidade no campo. Estão conseguindo.

Anúncios

Uma resposta para “Articulação comunista

  1. E meus filhos que o governo não deu nada eles sofreram a dor da fome e da estigmatização de serem pobres e hoje cresceram e estavam fortes e vivos , formados e informados , produzindo e muito para o Brasil. E meus netos? Pq comida irá faltar .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s